Contato direto!

Respondemos através do endereço de e-mail centipedamuda@gmail.com

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A DIREITA TEME.

A DIREITA TEME.




Após oito anos de um governo diferenciado de todos os nossos governos anteriores, com famílias tendo comida na mesa, casa para morar, luz em seu lar, faculdade para estudar, emprego e mais uma pancada de avanços que não só a classe trabalhadora conseguiu consquistar, mas sim o povo brasileiro, é obvio que as elites, os endinheirados do país, iriam tremer. Mas eles não tremem diante do governo lula, e sim frente ha algo muito maior que isso, o povo brasileiro, ou seja, VOCÊ! É esse povo, que agora anda de avião, estuda e trabalha muito que eles temem e que eles repudiam Mas por que eles têm medo do povo? Eles têm receio de que o povo transforme o Brasil, de que tornem desse, um país mais justo e generoso para com seus moradores. É impressionante como até neonazistas, sim aqueles mesmos que gostam muito do asqueroso Adolf Hitler (assassino), fazem campanha contra a Dilma. Sinceramente, esse tipo de pessoa tem seus candidatos, e adivinha em quem eles vão votar?

Essa campanha eleitoral mostra como a elite brasileira de fato odeia você, trabalhador. Mostra como eles adoram golpes militares! Censura? Os trabalhadores não têm espaço nenhum na mídia, e os grandes meios de comunicação só mostram um ponto de vista. Ou você se sente representado pela rede Globo, a Veja, o Estadão e outros lixos comerciais? Digo lixo, pois o são. A Folha de São Paulo, por exemplo, no período militar, emprestava seus carros para a Oban no intuito de capturar militantes e gente inocente. Muitas dessas pessoas morreram com apoio da Folha. O jornal Estado de São Paulo apóia declaradamente Jose Serra, junto dos grandes empresários, dos mais ricos, dos grandes latifundiários e muitos outros que citei aqui.

Essa eleição representa claramente a diferença de dois projetos claros de país, um com o povo, a democracia e Estado forte à frente, e outro com a elite nacional e estrangeira mandando novamente no país.

O problema é que boa parte do povo está consciente de sua situação, e da força que ele tem, e sabe que está mudando esse país com as próprias mãos. Por isso a direita estremece, os ricos estremecem, os fazendeiros estremecem. O Povo não tem que estudar, não tem que trabalhar em emprego bom ganhando salário bom, não tem que ter acesso a internet, não tem que comprar carro, casa e viajar de avião, para esses cidadãos o povo tem que continuar sendo boi de carga. Na realidade é bom eles continuarem temendo pois o povo não é besta



Por Regis Munhoz. 15/10/2010.