Contato direto!

Respondemos através do endereço de e-mail centipedamuda@gmail.com

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO.

   Estava demorando demais para a mídia sucateada soltar aos ventos seus textos raivosos contra tudo que seja manifestação popular. E como sempre a Veja, nossa querida (brincadeira!) revista, abre alas e solta, para desagrado nosso, que o que houve no Egito foi, pasme, um Golpe Militar. O pior de tudo é professor, no R7, confirmar toda a lenga lenga. O mais difícil é tentar imaginar que tudo que vem ocorrendo no Egito seja obra, do exercito. Que na verdade é tudo que eles queriam que fosse. O povo não pode, jamais, em circunstância alguma, ser dono de seu próprio destino o povo jamais derrubaria nada nem ninguém. O que será que eles pensam? Que os militares atentaram contra a democracia que existia no Egito? Só pode ser.

   Intrigante mesmo é: qual o significado das massas nas ruas, para essa patota que comanda, por enquanto, nossa comunicação? Sinceramente vi a capa da revista Veja, umas chamadas em outros sites dos grandes canais e li muito pouco, a irritação foi tamanha que não tive estômago para tal tarefa. Mas as chamadas incitam aquilo o que eles realmente querem que a sociedade saiba. Nada. Que ignorem o povo na rua. O povo na rua é sinônimo de perigo. Escondam esse povo.

   Um título de matéria como esse é o que famosamente denomino como a mais pura e simples manipulação da informação. Está contido aí, simplesmente, aquilo que eles querem que seja lido!

   Agora, para finalizar esse curtíssimo texto, venho perguntando cá a meus botões, e jogo a pergunta ao leitor. Se eles falam isso de um fato extremamente atual, o que eles falam dos fatos já ocorridos? Temo que no futuro muita gente ache que em 1964 o povo fez uma revolução que derrubou o regime totalitarista de cunho marxista que estava sendo instalado no Brasil pelo João Goulart. E deram o poder aos heróis da resistência, os militares, senhores que construíram uma democracia de verdade no Brasil.

   Leu na veja, problema é seu! Sorria você está sendo manipulado, da forma mais vil e mentirosa possível.